Prezados amigos e amigas,

O presente Blog, tem a finalidade de ser mais um instrumento de valorização da família.
Por isso trará sempre artigos relacionados a esse tema, abordando os diversos aspectos que envolvem a formação de uma família sadia e segundo os preceitos cristãos, além de enfocar os diversos aspectos do relacionamento familiar.
Esperamos assim, que possa servir como um meio de reflexão, ajuda e fortalecimento àquelas famílias que encontram-se em situação difícil.

Que Deus nos ajude nessa empreitada.

Pedimos ainda que a Sagrada Família abençoe e proteja a todas as famílias do mundo inteiro. Amém !

José Vicente Ucha Campos
jvucampos@gmail.com

quinta-feira, 11 de junho de 2015

MARIDO SURPREENDE ESPOSA NO HOSPITAL NO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO DELES



Jim Russell e Elinor eram vizinhos quando crianças na cidade de Georgia. Porém, só assumiram mesmo o romance após Jim retornar da Segunda Guerra Mundial.

No dia 20 de maio de 1958, eles se casaram.

Com exceção de uma viagem para Roma e outra para o Havaí, o casal nunca foi apegado à data e não fazia questão de celebrar com pompas nem nada. Contudo, há alguns dias, Jim resolveu mudar isso.

Há um mês, Elinor foi hospitalizada e sua família achou que seria bom celebrar o aniversário de 57 anos de casados deles. Eles queria que fosse algo inesquecível para os dois.

Jim disse à ABC News: “Meus filhos decidiram que seria ótimo fazer algo especial para minha esposa e eu concordei com isso”.

No dia da surpresa, as netas de Elinor a maquiaram para receber seu marido, que apareceu elegante em um smoking, carregando chocolates e um buquê de flores.

Depois da troca de carinhos, comeram juntos enquanto assistiam aos seus dois programas de TV favoritos, “Jeopardy!” e “Wheel of Fortune”.

Uma curiosidade compartilhada por Bo, filho do casal, é que o smoking usado pelo pai é o mesmo que ele costumava usar para ir à dança de salão aos finais de semana.

Elinor disse que “estar em uma cama de hospital é entediante; por isso, quando eles vieram, me fizeram sorrir como nos meus dias mais jovens, quando estávamos dançando”.

Ela passou a descrever o aniversário como um “momento maravilhoso”.


Fonte: Razões para acreditar / Via: Aleteia

Nenhum comentário:

Postar um comentário