Prezados amigos e amigas,

O presente Blog, tem a finalidade de ser mais um instrumento de valorização da família.
Por isso trará sempre artigos relacionados a esse tema, abordando os diversos aspectos que envolvem a formação de uma família sadia e segundo os preceitos cristãos, além de enfocar os diversos aspectos do relacionamento familiar.
Esperamos assim, que possa servir como um meio de reflexão, ajuda e fortalecimento àquelas famílias que encontram-se em situação difícil.

Que Deus nos ajude nessa empreitada.

Pedimos ainda que a Sagrada Família abençoe e proteja a todas as famílias do mundo inteiro. Amém !

José Vicente Ucha Campos
jvucampos@gmail.com

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

COM TERNO VÍDEO, ESTES PAIS CRISTÃOS RECORDAM QUE A FAMÍLIA É SAGRADA


Roma, 17 Jan. 17 - Uma família cristã na Letônia quis recordar o período de espera para a chegada do seu segundo filho com um terno e divertido vídeo. Para isto, utilizaram uma técnica conhecida como time-lapse para resumir os nove meses de gravidez em menos de 2 minutos.

O time-lapse é uma técnica popular usada em cinema e fotografia para mostrar diferentes motivos ou acontecimentos que geralmente ocorrem em velocidades muito lentas e imperceptíveis aos nossos olhos. O efeito visual obtido é que tudo o que foi capturado se mova rapidamente.

Trata-se do segundo vídeo que a família Alps compartilha nas redes sociais a respeito da chegada dos seus filhos. O primeiro foi em 2013 com Sibilla, filha mais velha do casal, que nasceu um ano depois que se casaram.

“Fizemos o primeiro vídeo para documentar a evolução da gravidez, que foi uma experiência emocionante para nós, pais jovens. Outra razão era ter este vídeo como um legado para a nossa filha, quando ela crescer”, explicou ao Grupo ACI Armands Alps, esposo de Dace.

O pai relatou que quando souberam que seriam pais pela segunda vez, “só tivemos que fazer uma sequência, para que o nosso filho não ficasse sem um vídeo”.

“Para mim a família é sagrada e sempre está em primeiro lugar”, afirmou Armands. “Ficamos juntos todo o tempo que podemos. Levamos as nossas crianças a qualquer lugar que nós estamos”, assinalou.

“Sentimo-nos abençoados com duas crianças saudáveis e felizes”, adicionou.

Segundo este pai de família, “muitas pessoas pensam que ter filhos mudará a sua vida e não poderão fazer certas coisas que faziam quando não os tinham. Nós somos a prova de que isso não é verdade! ”.

“Fazemos tudo juntos e não sentimos que os nossos filhos nos detêm, na verdade nos ajudam a ser melhores, porque devemos dar-lhes um exemplo”, assegurou Armands.

Os Alps compartilham vários momentos em família através da sua conta de Youtube e Instagram.

Por Bárbara Bustamante

Fonte: Acidigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário