Prezados amigos e amigas,

O presente Blog, tem a finalidade de ser mais um instrumento de valorização da família.
Por isso trará sempre artigos relacionados a esse tema, abordando os diversos aspectos que envolvem a formação de uma família sadia e segundo os preceitos cristãos, além de enfocar os diversos aspectos do relacionamento familiar.
Esperamos assim, que possa servir como um meio de reflexão, ajuda e fortalecimento àquelas famílias que encontram-se em situação difícil.

Que Deus nos ajude nessa empreitada.

Pedimos ainda que a Sagrada Família abençoe e proteja a todas as famílias do mundo inteiro. Amém !

José Vicente Ucha Campos
jvucampos@gmail.com

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MIGUELITO POR NASCER E JÁ TEM PÁGINA

Em Inglês e Espanhol para aqueles que defendem o nascituro

SANTIAGO DE CHILE, quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
O nascituro que chamaremos, por exemplo, no caso de alguém duvidar de que é humano, Miguelito, já tem sua própria página. A criou um grupo pró-vida do Chile.
O Projeto Nasciturus é uma iniciativa em defesa da vida de uma criança por nascer em conformidade à ordem jurídica e constitucional da República do Chile que garante a vida por nascer no seu Art. 19, No. 1. Agora estréia página.
"A fim de promover uma consciência a favor da vida e seu respeito como um direito humano fundamental inerente à pessoa humana em um estado de direito, este site é apresentado como um meio de formação e informação para defender a vida. Todos aqueles que desejam defender, respeitar e promover os direitos humanos estão convidados a participar na defesa do mais fundamental dos mesmos: a vida ", afirmam seus criadores.
Este site em defesa da vida em gestação foi iniciativa do padre Francisco Javier Astaburuaga Ossa, como este informa ao ZENIT.
O protagonista da página é o nascituro e verdadeiramente se beneficia da beleza de umas imagens de alta qualidade que comunicam ao leitor a ternura dessas vidas em processo, desde o ventre de suas mães. Pode-se ler em espanhol e Inglês.
"Este meio pretende ser uma ajuda para a família, profissionais, terapeutas, advogados, profissionais da saúde", afirma o sacerdote Astaburuaga.
Para mais informações: www.nasciturus.cl
Fonte: www.zenit.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário