Há algum tempo atrás, registramos no nosso blog, a enquete que estava sendo feita pela Câmara dos Deputados, na internet, sobre o conceito de família. A pergunta era a seguinte:
"Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?"
Acontece que a enquete continua na internet, sem ser divulgada, e os que votaram no SIM, que chegou a mais de 65% há algum tempo atrás, agora está com 49,56%, ou seja, o SIM já foi ultrapassado pelos que votaram no NÃO, que significa a mudança do conceito de família, sabemos nós de que forma.
Não sabemos até quando irá essa enquete e porque quem a idealizou ainda não se fez por satisfeito. Tudo leva a que tenhamos a impressão de que estão esperando o NÃO ultrapassar o SIM de maneira contundente, para encerrarem a enquete, e aí terem um motivo para alterarem o conceito de família no referido Estatuto.
Nós que defendemos o SIM, não podemos deixar isso acontecer. Por isso venho convocar a todos que defendem a família como Deus a criou, que votem maciçamente pelo SIM, dando uma resposta a quem quer descaracterizar essa instituição tão sublime e importante, instituída por Deus.
Eis a situação agora, às 11:48h do dia 05 de dezembro de 2014:
Não podemos ficar quietos diante de tal descalabro.
Quem ainda não votou, não se omita, faça-o pelo link abaixo.
É muito rápido e fácil:
Deus proteja a todas as famílias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário