Prezados amigos e amigas,

O presente Blog, tem a finalidade de ser mais um instrumento de valorização da família.
Por isso trará sempre artigos relacionados a esse tema, abordando os diversos aspectos que envolvem a formação de uma família sadia e segundo os preceitos cristãos, além de enfocar os diversos aspectos do relacionamento familiar.
Esperamos assim, que possa servir como um meio de reflexão, ajuda e fortalecimento àquelas famílias que encontram-se em situação difícil.

Que Deus nos ajude nessa empreitada.

Pedimos ainda que a Sagrada Família abençoe e proteja a todas as famílias do mundo inteiro. Amém !

José Vicente Ucha Campos
jvucampos@gmail.com

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ENTENDA PORQUE OS atores da globo ESTÃO EM UMA CAMPANHA A FAVOR DO ABORTO


É inacreditável que pessoas comunicadoras e de grande influência na população, tendo como dever e ética pensar muito em tudo aquilo que falam e fazem, possam se prestar a participar de um vídeo onde incitam as pessoas a cometerem um crime, sim um crime, pois o aborto no Brasil ainda é crime, e se Deus quiser e depender das pessoas de bem, continuará sendo.

Me pergunto onde estão as autoridades policiais do nosso país, que não fazem alguma coisa contra essas pessoas, que estão induzindo claramente a todas as mulheres a cometerem aborto.

Fico ainda a pensar como essas pessoas, algumas delas com filhos, se prestam a tal papel. Será por dinheiro? Alerto a todas que estão se deixando ser manipuladas pelo mal, e se têm consciência disso, o castigo divino pode ser implacável, acreditem elas ou não, pois independe de suas vontades.

Cabe as pessoas de bem e que lutam pela vida, não se acomodarem perante esses e outros absurdos que podem acontecer pela frente. Vamos gritar, reclamar, cobrar das autoridades e legisladores cristãos e outros do bem. Não podemos nos acomodar, pois senão estaremos concordando com o genocídio de crianças que eles querem que aconteça em nosso país. 

A coisa é muito mais profunda do que imaginamos. Mas temos a nosso favor o maior de todos os aliados e o mais poderoso de todos: DEUS!

Peço a vocês amigos e amigas, que acessem o link a seguir, da Casa Pró-Vida, para que entendam um pouco mais o que está acontecendo.




Fiquem todos com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário