Prezados amigos e amigas,

O presente Blog, tem a finalidade de ser mais um instrumento de valorização da família.
Por isso trará sempre artigos relacionados a esse tema, abordando os diversos aspectos que envolvem a formação de uma família sadia e segundo os preceitos cristãos, além de enfocar os diversos aspectos do relacionamento familiar.
Esperamos assim, que possa servir como um meio de reflexão, ajuda e fortalecimento àquelas famílias que encontram-se em situação difícil.

Que Deus nos ajude nessa empreitada.

Pedimos ainda que a Sagrada Família abençoe e proteja a todas as famílias do mundo inteiro. Amém !

José Vicente Ucha Campos
jvucampos@gmail.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

VÍDEO DE ARTISTAS GLOBAIS É A FAVOR DO ABORTO E DESRESPEITA A FÉ CATÓLICA

VÍDEO ORIGINAL, OFENSIVO
"ESTRELADO" PELOS ARTISTAS GLOBAIS QUE NÃO RESPEITAM A VIDA NEM A FÉ DOS CATÓLICOS.

AONDE ELES QUEREM CHEGAR COM ISSO, OFENDENDO UMA INSTITUIÇÃO QUE SÓ FALA DO AMOR, DA PAZ E DA UNIÃO DAS PESSOAS?





O VÍDEO A SEGUIR FOI FEITO POR UM ANÔNIMO, VISANDO QUESTIONAR A MENSAGEM QUE O VÍDEO ORIGINAL QUIS PASSAR.

SERÁ QUE AS PESSOAS DE BEM AINDA NÃO CONSEGUIRAM ENTENDER O QUE ESSAS PESSOAS MANIPULADAS PELO DEMÔNIO REALMENTE QUEREM?

É A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA, DA IGREJA, 
DA SOCIEDADE DO BEM...

FIQUEMOS ATENTOS A TUDO ISSO E NÃO PERMITAMOS QUE ESSAS PESSOAS USADAS PELO MAL, INFILTREM PENSAMENTOS ERRADOS EM NOSSAS MENTES.


Vídeo em resposta a Promoção do Aborto

CAMPANHA PELA CASSAÇÃO DA OUTORGA DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO E PUNIÇÃO JURÍDICA DOS ATORES POR CRIME DE DESRESPEITO À FÉ E APOLOGIA AO CRIME.Um vídeo foi divulgado com atores famosos promovendo o Aborto e ofendendo a Grande Mãe de Deus, Maria SantíssimaAtores globais revelam o ódio contra a Igreja Católica e os valores cristãos, através de blasfêmia, desrespeito a culto religioso e vilipêndio da Fé, violando o artigo 5 da Constituição Federal.Irmãos, peçamos nas Santas Missas orações de reparação às ofensas cometidas contra a Santíssima Virgem Maria.Este vídeo foi feito por um anônimo visando questionar a mensagem que o vídeo original quis passar.Será que devemos seguir tudo o que os famosos ensinam?Como sabemos o aborto é um pecado muito grave e precisa ser rejeitado a todo custo por todos os católicos. A Igreja sanciona com uma pena canônica de excomunhão para este delito contra a vida humana àqueles que praticarem ou até mesmo cooperarem com ele.Curta: Padre Rodrigo Mariawww.Facebook.com.br/perodrigomaria

Posted by Padre Rodrigo Maria on Quarta, 4 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário